domingo, 15 de novembro de 2009

III - Magusto

Dia molhado... Chiça..!!!
Ora... Ora...Ora!!!!
Neste dia ...
Choveu que se fartou,
mas quem anda nestas andanças.....;
Magustou, não se molhou ....
Mas também não marchou;
Só se afumou ( Piada privada)
Terminou no caldo verde com ... Chiça!!!
Ainda não há fotos!!! Talvez amanhã ;;;;
Se o fumo deixã:)

Para Visualizar Fotos (AQUI)

P.S. Éramos para aí acima de 20 :)
Obrigado ao Zé Gomes e ao Zé Peres pelo sacrificio!!! (hã)
Chamo a atenção para o caudal do Rio Fafião e do Rio Conho

4 comentários:

Paula disse...

Estou curiosa para ver essas fotografias :) Tenho a certeza que passaram um bom momento.

Brandão disse...

Infelizmente não estive por cá este fim de semana, mas tenho a dizer que me lembrei do ECDC, pois estive na Alemanha, na floresta negra, e acredita... grandes quedas de agua:) temos de pensar lá fazer umas brincadeiras:)
Agora, fora isto, estou como a Paula diz, aguardo para ver essas fotos, pois acredito que animação não faltou:)

Salvador disse...

Venham essas fotos!
E venham mais actividades!

Pelos vistos a chuva foi geral! Em Coimbra chuveu sem parar durante todo o santo dia! Infelizmente pa mim foi dia de muito trabalho! Certamente pa vocês correu bem melhor, e ainda bem!

Abraço

Anónimo disse...

Sim!foram momentos bem "defumados"... :)
Obrigado Jorge p'la presença e p'lo "cumbibio" :)