segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rio Poio 25 Jul 2009

Para vizualizar Fotos (Aqui)

O Nino lançou o desafio: 25 de Julho de 2009 Rio Poio? Nós, dissemos Presente!
Apesar das chuvas que se fizeram sentir nos dias anteriores, este foi o dia ideal para a prática do canyoning.
O Rio Poio estava bastante calmo para o nosso gosto mas que nos proporcionou 6 horas e 20 minutos de puro divertimento.
No final umas cervejinhas e uns tremoços no Parque do Pena Aventura, oferecidas pelo pessoal do Alta, fizeram com que o dia terminasse em beleza.
Do EC/DC Galiza: Nino e Ana
Do EC/DC Portugal: José Peres, Gaspar; Paula Reis, Varela e Jorge Nogueira
Tivemos a companhia do Pessoal do Alta Montanha, (Salvador, Filipa, xix@ e Té) e do João Lemos.
A repetir mais vezes :)
Faço um Link para o Blog do EC/DC FGE, onde tem uma resenha do NINO, muito completa de todo o percurso e com dados para GPS.

6 comentários:

Salvador disse...

Grande dia com excelente actividade! Tudo graças á malta do ECDC que proporcionou aos tipos do AM uma das melhores actividades por nós feitas.

Enorme lição daquilo que é de facto um grupo experiente na modalidade de canyoning, sem nunca descorar aspectos como a segurança ou mesmo a diversão que esta actividade nos disperta, aliando a isso o convívio e o ambiente de família que desde o primeiro minuto demonstraram para connosco (AM), deixando-nos não só muito ávontade como deixaram também a enorme vontade de poder voltar a fazer actividades com todos os elementos ECDC!

A todos um muito obrigado em nome do AM, especial agradeciemnto ao Jorge que fez com que esta fusão fosse possível, deixando em nós uma profunda admiração agora mais que confirmada pelo Grupo ECDC!

Hugo Salvador

xix@ disse...

Quero deixar aqui o meu grande obrigado a malta do ECDC, pelo dia que nos proporcionaram onde nos ensinaram e "aturaram" o pessoal do Alta, um bem aja a todos e espero que continue a haver este convivio

Pedro Pinto

Té disse...

EC/DC voçes foram incriveis, a oportunidade que deram ao Alta, o convivio que nos proporcionaram, a experiencia de muitos anos de canyonning, os altas a voça beira pareciam uns meninos, loll.
Certamente o rio Poio ira ficar na memoria destes dois grupos pois o convivio do dia 25 de julho de 2009, permitiu ao alta absorver experiencias e amizade para os futuros canyons alem fronteiras, estou certo que os EC/DC vao querer a partinhar mais vezes momentos com o ALTA.
OBRIGADOS EC/DC's.

@guia-real disse...

belíssimas fotos!!

Jorge Nogueira disse...

Olá Águia-Real,

Obrigado pelo comentário.
Como me disseste no teu Blog vai passando e comentando, o positivo e o negativo, é sempre bom ter diversas opiniões, quanto a fotos belissimas aconselho-te a dar uma espreitadela na actividade de Valporquero, talvez encontres ali um lugar especial para fazer umas caminhadas uma vez que há lá percursos marcados.

Abraço

@guia-real disse...

tremendas fotos da cascata em Valporquero, a conhecer com toda a certeza!

vi tb k andaram pelos Pirenéus (Pont d' espagne?? Gavarnie?? pelas fotos...)