segunda-feira, 13 de julho de 2009

Foto-Denúncia: Rio Poio

Quem será este Filho da P*ta deste Rato?
Este ANORMAL, digo BURRO ou melhor DEFICIENTE, deu-se ao trabalho de levar umas latas de tinta e ir conspurcar as paredes do Rio Poio junto à cascata dos 60m.
Deve ter um grande orgulho no nome de RATO, eu acrescento é um RATO DE M*rda.
Se alguém o conhecer, sirvam-lhe um pratinho de raticida e ponham na minha conta por favor.
Só coloquei uma foto, mas tirei mais!!!!!
Para uma Natureza limpa, vamos denúnciar.

3 comentários:

EU disse...

Es increíble que haya gente tan SUBNORMAL por el mundo. En vez de dedicarse a joder el barranco podría tirar la pintura en el suelo de su.

Siento ver ésta cosas, me dan muchísima rabia.

Jorge Nogueira disse...

Olá Eu,

Concordo em absoluto com o que escreveste.
Também não gosto de ver estas pinturas, que só estragam a natureza e a paisagem!
Quando vens a Portugal fazer uns barrancos? ;)

wali disse...

Es una pena que haya gente asi , descubrimos que existen en todas partes.... ya podian pintarse ellos la cara con un spray a ver como les sentaba......

En fin, debemos denunciar y asi lo hare tambien en mi blog.¡¡

Un abrazo.