quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Canyoning das Voltas - 12Ago09



Para visualizar Fotos e Vídeos (Aqui)

Às 09h00 do dia 12 de Agosto, o Duarte Silva (Montanha Madeira) e o Hugo Gomes (Harmony in Nature), foram pontuais no local combinado para me apanharem, e levarem de novo para o Spot do Canyoning da Madeira. Antes, passámos pelo Seixal, onde tínhamos ficado de nos encontrar com o Pedro Cuiça (Ilinx).
Novamente no coração da floresta Laurissilva, fomos guiados pelo Duarte e pelo Hugo, o Pedro Cuiça e eu voltamos a desfrutar das belas cascatas que o Canyoning das Voltas oferece. O percurso demorou cerca de três horas e trinta minutos e, tal como no dia anterior, foi um nunca acabar de conhecimentos que os nosso guias nos transmitiram.
No final fomos hidratar com umas minis CORAL ao Clube Naval do Seixal.
Obrigado Duarte, Hugo e Pedro, o nosso novo encontro está para breve nas Jornadas Técnicas.
Abraço
Agradecimentos a quem nos proporcionou momentos inesqueciveis:
-Espaço Mágico na Quinta do Deão (Funchal), um abraço especial ao Sr. Alberto, pela simpatia com que nos acolheu.
-Clube Naval do Seixal
-Yacht Bar no Funchal

1 comentário:

Salvador disse...

Conhece tudo e todos! O verdadeiro Dinossauro do Barranquismo o Jorge!

Por tudo quanto é espaço da modalidade em espaços web o seu nome aparece! Sempre pelas melhores razões.

Quanto á Madeira, excelente! Essa gente faz duma descida muito mais que um entretenimento. Curiosos como eu talvez ainda não tenham percebido que Canyoning é muito mais que isso, espanta-me os métodos utilizados por vós. Técnicas de excelência que se tornam para mim bem difíceis de perceber. Afinal o rappel molhado tem ciência e metedologia que leigos como eu estarão a anos Luz de o Conseguir sequer imitar. Bem hajam aqueles que nascem no coração destes lugares maravilhosos e que com classe usufruem dele deliciando muitos apenas com fotos! Imagino como será lá, no real! Que vegetação fantástica.

Abraço

Salvador